Jingle bell, jingle bell

Não quero pensar muito nisso senão fico meio tristonha, mas se não me falha a memória esse ano será a primeira vez na vida que terei uma casa enfeitada para o Natal.

Em criança, minha mãe (porque geralmente os pais não se importam com isso), bom, ela também não ligava a mínima e nunca explicou o significado, nunca tivemos presentes, meias, essas coisas. Tudo bem que lareira é uma coisa ultradistante, quase um extraterrestre aqui na minha cidade… Então, nunca tivemos Natal, no sentido da palavra, apesar de morar numa cidade que se chama, opss, Natal.

Quando saí de casa, aí sim, todo ano nos reunimos e fazemos amigo secreto, tomamos vinho e comemos peru e sempre é muito bom. Mas na minha própria casa nunca coloquei um enfeitinho sequer, por motivos vários e ligados ao meu exx.

Agora, enfim, vou colocar guirlanda na porta, comprar panos de prato temáticos, papais  noéis de plástico e, quem sabe, até ter uma árvore enfeitada com pisca-piscas…

2 Comentários»

  Dai wrote @

eu tb quero ter enfeites de Natal. sabe que pensava nisso esses dias. vou te visitar para ver como ficou. beijo!

  Selma wrote @

Que legal! Já enfeitou? Quero ver as fotos!!!
Hoje minha casa vai receber guirlanda, toalhas-de-mesa temáticas, enfeites e uma árvore de Natal! Não vemos a hora!
Bjs! Apareça!


Deixe um comentário

